Projeto Equilíbrio TAO - Ryodoraku

Próxima data:

Verificar na página Home em Atividades

Dois Sábados por mês das 8:30h às 15h

Realizado aos Sábados, a cada quinze dias, o Projeto Dia do Equilíbrio TAO, tem a proposta de realizar um atendimento específico para quem não tem tempo de cuidar-se durante a semana, ou pensando no futuro e procura uma terapia preventiva.

A Medicina Chinesa e Japonesa tem como principal objetivo, equilibrar energéticamente os órgãos e as vísceras, pois são eles que controlam e nutrem todas as partes do corpo. Órgãos doentes, adoecem o corpo, gerando desequilíbrios energéticos para vários locais, como dores, dormencia, intestino preso, ansiedade, depressão, estresse...

Como funciona o tratamento? 

Utilizamos o recurso da técnica japonesa Ryodoraku (um aparelho que mensura a Energia de 24 pontos de acupuntura, nas mãos e pés) logo após a coleta destes dados, enviamos para um programa de computador, que faz os cálculos e processa o Diagnóstico (imprimimos um gráfico) e realizamos o tratamento. A forma tradicional de tratamento é pela acupuntura sistêmica com agulhas e estímulo elétrico, mas neste dia realizamos o tratamento pela Acupuntura Auricular com esferas douradas, prateadas e cristais radiônicos. Após o tratamento, o terapeuta tem uma conversa com o paciente, explicando seu quadro energético.

Para obtermos o padrão de desequilíbrio energético do paciente, precisamos em média de cinco a dez sessões.

Obs: Esta técnica tem o objetivo de realizar um Balanceamento Energético do paciente. O tratamento é realizado para Órgãos e Vísceras. Atendimentos para dores musculo-esqueléticas, são atendidos em outras terapias. 

Saiba mais: Acupuntura Ryodoraku: Aliando as técnicas orientais às técnicas ocidentais, surge, num patamar mais científico e objetivo click aqui

Como é realizado o tratamento?

O atendimento dura em média 30 minutos = Atendimento + Diagnóstico Energético Ryodoraku + Tratamento pela Acupuntura Auricular + Explicação do Quadro Clínico Energético. 

Valor = R$ 40,00 (aceitamos débito/crédito)

Atendimentos somente com horário agendado

Informações: (11) 2967-0598 ou 3926-0599